segunda-feira, 22 de março de 2010

Inicio do começo

Para começar, uma história sempre precisa de um começo, demoramos, mas foi por um bom motivo, toda historia tem um fim e esperamos que o nosso demore mais e por que não dizer nunca? Talvez porque morremos, mas quando acabar deixaremos lembranças e legados que geram estátuas, não entendo esse triste vício de homenagear os mortos mais não viemos aqui para mudar o mundo, viemos simplesmente para torna-lo mais interessante e divertido, além de ZUAR os fatos bizarros que podemos vivenciar.
Como diz muito uma pessoa, "O mundo é dos espertos" (Jean Freitas Vulgo mUr!sSok4), mas já que eles não ajuda à nós “pobres mortais” tem sempre alguém pra esparra. Aquilo que agente não aprende na escola a internet te desvia, todos querem te levar pro mal caminho, a opção de permanecer nele é sua, agente só da uma mãozinha.
Correndo atrás e entrando no interior do mais profundo e obscuro lugar sempre se acha uma luz, no desenho do pica-pau geralmente é um trem, mas pode ser um anjo vindo lhe buscar (por mais que eu não acredite na existencia de tal criatura), e quanto mais agente rala mais agente cresce, idéias vão e vem e como tudo começa sem motivo e sem função, intão pode Sentar o Dedo e Soltar essa porra!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

PQP o mundo ta perdido msm, eu ter que entrar num blog com um comentario de umas 20 linhas de sh4krynha... ISSO SO PODE SER PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!!! ¬_¬
By: Aaroni3ro ;D
Perguntinha: O BolaGato ali eh luciano certeza ne?

Shakr!nha disse...

AHSduASd q tu acha bola gato so podia ser ele msm.. i quale shakrinha evoluindo

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.