terça-feira, 30 de março de 2010

Como identificar um Emo


E como esse blog tem uma função educativa, falaremos sobre mais um mal que afeta a sociedade e esta infectando cada vez mais jovens.
É o estilo Emo, (por mais que eu não ache que isso é estilo, pra mim é gayzisse) uma doença muito contagiosa, mais conhecida como "Modinha", pode te contagiar facilmente, os adeptos dessa merda "moda"  podem ser identificados apartir dos tópicos a seguir:

1- Ande sempre com auxílio das paredes, um autêntico emo anda sempre pelos cantos.
2-Emos sempre se fazem de Vítima, tentando lucrar um colinho e uns cafunés.
3- Eles sempre andam de cabeça baixa e mão nos bolsos, se tiver chutando uma pedrinha esse é o dia deles.
4- Eles sempre compram coisas meigas como meias de bichinhos e coraçõezinhos, sempre que se pergunta a opinião deles eles respondem "Que meigooo"
5- Eles sempre pronunciam tudo no diminutivo. Ex.: Cãozinho, bonitinho, bichinho, lindinho ...
6- Eles abusam de acessórios em cores "Bebê": azul bebê, amarelo bebê... Segue a maternidade
7- Eles adoram bandas como: Fresno, NX Zero, Cine, Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris.
8- Eles sempre agem como crianças desde o visual até as atitudes. Principalmente se for relacionado aos sentimentos.
9- Eles abusam de mochilas de bichinhos, smiles e bonequinhos mal desenhados.
10- Eles sempre criticam o povo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows não é com eles.
11- Eles usam cabelos coloridos para que os amigos comentem de acordo com a nº 4.
12- Nenhum emo faz uso da violência, no caso de presenciar algum ato violento eles choram na tentativa de descolar carinhos.
13- Se eles se machucam eles sempre tem em mãos band-aid de bichinhos.
14- Eles sempre guardam qualquer coisa feita a mão, mesmo aquele guardanapo sujo de catchup que alguem desenhou um bichinho.
15- Não são só as meninas que escrevem em diários, os malditos emos tambem escrevem.
16- Eles adoram usar maquiagem.
17- O objetivo deles é lutar (sem violência) para que um dia todos os humanos se abracem e nunca mais se desgrudem.
18- Eles adoram usar franja caindo na cara.
19- Eles adoram cinto de rebite, ambos os sexos. Por mais que não tenha muita diferença entre eles.
20- Eles adoram calças coladas, quase sempre pretas.

E pra finalizar uma piadinha:
Como diferenciar um Punk de um Emo?
Resposta: Coloca os 2 em um quarto, oque chorar é Emo, oque brilhar é Punk.



De Endi.

27 comentários:

Anônimo disse...

eu nau sou emo"mas adoro o estilo deles acho muito bacana.......esse blog é legal...parabens...
bjx

Anônimo disse...

ai muito fofinho oq dizem de nos emo,muito bom saber que tem gente que nos entende,pela forma de nos vestir,agir e etc...

BIA LADY GAGA disse...

UH LADY GAGA, TUDO, A LÔKA
AÍ SE LIGA EU NUM GOSTEI NAUM VIU.
E OIA QUI EU NEM SOU EMO
UH LADY GAGA!

Anônimo disse...

adolei todas as dicas de ser emo estou em decisa pq nunca quebrei a regra de dizer que sou uma emo mesmo assim não sou totalmente tenho os meus motivos.

adolelei...
bjs.. bjs.. bjs.. bjs..

tchau!

Anônimo disse...

Muito instrutivo essas dicas !!!
descobri q tenho futuros ex amigos emo!!!

bjs...
té logo

Anônimo disse...

aai , ameei ...

Estou até querendo virar emo !

adoreeei a : 3º

Eu faço isso !!

Beijos amei o Blog !

Anônimo disse...

respeito todos os tipos de emo!são pessoas! seres humanos!
e temos que amar e respeitar!
pra vc que é emo tenho uma boa noticia!
JESUS TE AMA!!NÃO IMPORTA SEU JEITO O MODO DE SER!!!ELE MORREU NUMA CRUZ POR VC E QUER O SEU BEM!!QUER SER SEU AMIGO!!E ACIMA DE TDU PREENCHER O VAZIO QUE EXISTE EM VC E TE DAR A VERDADEIRA PAZ QUE O MUNDO NÃO PODE TE DAR!!ENXUGAR SUAS LAGRIMAS E TE FAZER FELIZ ETERNAMENTE!
ACEITE-O E SEJA ETERNAMENTE FELIZ!!PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA MAIS PRÓXIMA DE VC QUE FALE DE JESUS!!OBS:EU PODERIA TER CRITICADO,XINGADO E ZUADO COM VC QUE É EMO!!MAIS EU TE ENTENDO E TE RESPEITO!! QUERO QUE VC SEJA FELIZ ASSIM COMO EU SOU!!

Speechless disse...

_l_ Gayzisse é ...

Anônimo disse...

...eu simplesmenty ADORO EMOS,e amoi a nº4..
é o ke eu faso rsrs!♥♥
emfim.. to de saida.
valeu pelas dicas.
ah e vc deveria ir a um pscicólogo antes q seja tarde d+..rsrs
baybay
100% emo 100% EU

Anônimo disse...

fdp vc q é um e naum te coragen de assumi ai fica criticando esse estilo vai dáh o cu na esquina

Anônimo disse...

d+ super criativo vou ser emo

renata disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara eu nn so emo, e amo o stilo deles! OMG O,o

Anônimo disse...

Aff gente esse blog ñ tá ajudando ou dando dicas ele está criticando os Emos e no geral está nos tratando com crianças , bbs sem estilo Aposo q esse fdp nem sabe oq Ser um emo e pgo td isso no google aff q nubisse Mano

Jean Freitas disse...

Então caro amigo, me responda. OQUE É SER EMO?
Se não essa viadagem toda que está escrita no post?

Anônimo disse...

Olha achei bem legal , mas tem umas coisas ai nada ave tipo aquelas bandas ridicula
nem td emo escuta aquela bosta.

Anônimo disse...

Eu fasso a n° 3 mas odeio a n° 7
acho que nem td emo gosta daquelas bandas...fala sério né

Anônimo disse...

Kkkkkk esse gays quer dizer emos

_Otome_ disse...

Bom, eu não sou emo, mas eu acabei percebendo que faço a maioria ,_, Poha mano, agora tô duvidando de mim

_Otome_ disse...

Então, acho que vamos ter que ir pra outro site pra achar a resposta.

Suicide disse...

Noxxaaa sério kskss.
Carinha vc só pode ser aqueles mlks(a) q gosta de funkk ��
Olha,pra te deixar bem claro!
Punk é um estilo é um tipo de música diferente de emo,pq tipooo o punk contém violência,"revolta" (anarquia).

Já emo é um estilo parecido,mas não é a mesma coisa!emo expresa tristeza e amor(sentimento)...
Pqppp tô falando mto alalalal

Flw

Eu sou emo 1000%
*Pregamos a paz* ��
Qui maluquice kkk
Vou me enforcar aqui aaaa!!!

Suicide disse...

Falar nd não mlkk kkk

Suicide disse...

Fica frio carinha,seja vc mesmo!
Se vc ser emo não quer dizer q vc é gay ou sla...seja vc mesmo não ligue para opinião dos outros!

Suicide disse...

Kjkkk o carinha q fez essa publicação sabe de ndaaa kkkk

Suicide disse...

Se for ser um seja vc mesmo não siga oq ele disse!seja vc mesm0! Bls 😜

Suicide disse...

Oieeeeee

Suicide disse...

Kjkkk ^-^ verdade suprema!
Ele é o um desses mlks q escuta o lixo do funk q só fala merda

mari disse...

KKKKKKKKKKKKKKK morri *-*

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.