quinta-feira, 25 de março de 2010

Dicas de Sobrevivência

Porque os homens mentem e as mulheres choram?

A mentira é algo que vem dos primórdios da evolução humana, quando as mulheres da caverna perguntavam onde os homens estavam, eles mentiam, não havia porque falar a verdade e levar uma bronca.

"Mintira tem perna curta." < Isso é uma mentira, quem sabe mentir nunca é pego, se foi pego é porque não sabia mentir realmente.

Algumas pessoas insistem em dizer sempre a mesma mentira, até que eles mesmo começam a pensar que aquilo é verdade, é nesse ponto que geralmente acontece o deslize.
Você deve pensar sempre na mintira, por completo, pense na sua mentira como se fosse escrever um livro, ele sempre tem um começo, um meio e um fim. Em um livro você não deixa coisas mal explicadas, assim deve ser a sua mentira, sem falhas.

Tenha amigos, eles são ótimos cúmplices. Mais não deixe a sua mentira na mão deles, se você for se fuder  o fidaputa ele não irá junto.

Não invente desculpas, você sempre vai se fuder se enrolar nelas.

Se for mentir minta bem, se não for mentir bem então não minta. Antes se dar mal falando a verdade doque se dar mal sendo pego na mentira.

Não minta sobre onde você vai, geralmente alguem vai lá te procurando, é nessa hora que você tenta se explicar, mais sem nada planejado você vai logo ser descoberto, ai vem a desculpa, que é onde você irá se complicar mais ainda. A cada uma dessas etapas o estrago será maior.

As pessoas mentem por motivos banais, simplesmente para não ouvirem sermão, ou para não magoarem alguem, essas pessoas acham que não serão descobertos, mais sempre são, e ai o sermão será pior, e a magoa tambem.



As mulheres choram muito facilmente, principalmente na TPM, para quem não sabe oque é TPM eu digo.

Total Paranóia Mental
Tendencias a Potapés e Murros
Todos Problemas Misturados
Temporada Proibida para Machos
Tô Puta Mesmo
Tocou, Perguntou, Morreu
Tente no Próximo Mês
Tira as Patas Maldito
Toda Paixão Morre

Depois desse pequeno resumo, você deve imaginar, "Pow velho, mais isso não faz elas chorarem, faz elas ficarem PUTAS extressadas" Engano o seu amigo, nessa momento é o seu erro fatal, durante esse período os nervos femininos ficam muito ocilantes, entre picos de EXTRESS e picos de DEPRESSÃO.

Mais você deve estar se perguntando, "PORRA, você num tava falando sobre mentira?", pois é eu estava e ainda estou, isso era só enrolação, BRINCADEIRA.

As mulheres nesse período tem tendência em procurar confusão, brigas, delirios... Pra isso inventamos o futebol, as guerras, para fugir das TPMs.

Se sua mulher esta de TPM, o melhor a fazer é ignorar, e ignorar é tambem um tipo de mentira, no ponto em que você ta vendo e ouvindo tudo e finge que não.

Se sua mulher diz: " Acho que eu vou fazer um regime" ela esta simplesmente querendo que você a elogie e diga que ela esta linda, NÃO FAÇA ISSO, ela irá encontrar uma maneira de brigar com você.

As mulheres ficam muito sorrateiras na TPM, elas vão desviar sua atenção com outros assuntos, e quando você entrar na delas elas irão brigar com você.


Agora eu só posso desejar a vocês: Boa sorte, Mintam bem, e sejam ÓTIMOS ignoradores, ou sua vida irá se tornar um inferno.

De endi.

Um comentário:

Mariana disse...

esqueceu de citar a carência feminina e a falta de paciencia dos homens,viu?

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.