quarta-feira, 24 de março de 2010

10 Verdades Sobre a FELICIDADE

Felicidades disse a minha amiga. (Beijo Brenda, te amo) Mais oque poderia EU, um simples blogueiro, cursando o 3º ano do ensino médio, uma pessoa que não viveu muita coisa na vida falar sobre Felicidade? Muita coisa eu poderia dizer, mas, prefiro lhes entregar essa pequena imagem.

Sim eu tenho bastante coisa para falar, mas eu sei que ninguem tem tanto tempo então lhes direi apenas 10 verdades sobre a felicidade.
Ai estão elas-:
1- Nada é tão bom quanto parece.

2-Os enviados de Murphy sempre estragarão mais ainda os seus momentos ruins. Obs.: Pra quem não conheçe os enviados de Murphy, eles são aquelas pessoas que conseguem piorar ainda mais o seu dia, por exemplo, você está na fila do banco, perto da sua vez, quando lá da puta que pariu não se sabe de onde surgem 30 idosos e 15 gestantes para entrar na sua frente, esses são os filhos da puta ENVIADOS DE MURPHY!


(Preferencial = Enviado de Murphy)

 
3- Dica: Nunca vá para churrascos com roupas brancas, elas voltaram completamente sujas (experência própria)

4- Para cada momento FELIZ, existem outros 9 TRISTES.

 
5- Cachaça Amigos são a melhor fonte de felicidade, até que um deles traia sua confiança.

6- O MELHOR amigo do ser humano é o cachorro, ele não reclama dos problemas dele, e escuta todos os seus sem reclamar.

 
7- Por mais feliz que você esteja sempre tem algum FILHO DA PUTA carinha triste perto de você. Obs.: Ele também é um enviado de Murphy.

 
8- A melhor maneira de esquecer as tristezas não são as mulheres, é a cerveja. Ela não reclama se você pega outra cerveja, ela ta sempre molhadinha, ela não vai te dar um pé na bunda no final da noite (talvez o dono do bar dê) e ela não tem TPM.

9- Uma lembrança pode te deixar muito feliz, logo após outra te deixará muito triste. (lembranças também podem ser enviadas por Murphy)


10- Os poucos amigos que você sempre jurou serem bons, vão te sacanear algum dia. Nesse dia você irá perceber que aquele amigo menos intimo era um bom amigo.




Agradecimento: Eu gostaria de agradecer a Brenda (te amo meu beem), pela idéia inicial.

De Endi.

2 comentários:

Mariana Ornelas disse...

Seeeeeeeeus booobos,feios,amei o blog! HSUIAHSIAHISUHIAHS tinha que ser vocês dois pra postar essas coisas,né? amei,de verdade!
beijos,meus lindos,criativos,graacinhas.


MEEEUS NENÉNS,VOU APERTAR VOCÊS *-*

Jean Freitas disse...

=P
Obrigado por visitar o nosso blog Marii...
Beijos

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.