terça-feira, 23 de março de 2010

10 Verdades sobre a escola. =/

A maioria das pessoas não intende o porque está na escola, eu tambem nao entendo, mas ja aprendi algumas verdades sobre a escola nesses meus 12 anos de estudo --' (eu acho que são 12 mesmo, vamos conferir. Jardim II, Pré, 1º série, 2º Série, 3º Série, 4º Série, 5º Série, 6º Série, 7º Série, 8º Série, 1º Ano, 2º Ano, é verdade, ja foram 12 agora estou no 13º ) . Então vamo parar de papo furado e dar uma olhada logo nessa coletânia lista de verdades sobre a escola e a vida, se você se encaixa em alguma delas por favor deixe seu comentário.

1-  Uma das poucas coisas que se aprende na escola é que uma caganeira pode ser muito útil.
2- As vadias garotinhas da sua sala de aula geralmente não são as que você irá comer conhecer nas festas
3- Por mais legais que sejam os professores fora da sala, dentro dela eles não serão seus amigos. (nem se importarão com suas notas --')
4-Quem não cola não sai da escola. FATO!
5- Chuck Norris não é a resposta certa.
6- Nada doque você vê nas escolas de filmes acontece
(isso não vai acontecer com você)

7- Muito dificilmente você conseguirá roubar uma prova antes de fazê-la.
8-80% da prova é baseada no capítulo que você não estudou, os outros 20% são na aula que você faltou.
9- Os negros não apanham como o Chris
10- Se você dormir perto dos seus colegas provavelmente acordará cheio de adesivos ou coisas piores.

The End.

3 comentários:

Anônimo disse...

ow..vcs tao copiando esssas paradas de outros blogs e sites...seu pebas!

Jean Freitas disse...

Você só pode estar drogado meu amiguinho (a).
A única coisa que não somos nós que criamos são as imagens.
O resto todo é nosso.
Se agente pega alguma coisa, ela possui os devidos créditos.

Anônimo disse...

gostei do blog

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.