terça-feira, 23 de março de 2010

Guia de sobrevivencia na escola


Vida de estudante é difícil, cansativa e parece que nunca acaba, pois é são em média 11 anos de vida escolar tirando a faculdade, mas ai é outra história, a cada ano que passa vai ficando mais ente diante, mas não importa o quando esteja um saco, seus pais sempre vão deixar pior cobrando notas boas e falando “Menino (a) você tem que estudar ou quer ser um Zé ninguém”.
E como é quase inevitável ser um estudante é bom saber como sobreviver à escola.
1-Arrume amigos, se você é novato procure amigos, eles podem te ajudar a passar o tempo. Se a timidez atrapalha, o simples fato de pedir uma borracha ou rir da piadinha sem graça do carinha do time de futebol te fará menos anti-social.
2-A quem duvide do poder da cola, mas ainda não inventaram nada mais eficiente para salvar um aluno daquela matéria chata. Você só não pode ser pego!
3-O Sexto horário sempre e difícil, nessas horas e bom tirar aquele sono atrasado. Isso ti ajudara a curar a ressaca da noite anterior a aula.
4-Copiar a matéria é um saco, mas sem ela vai ser difícil estudar depois, não se preocupe procure o Nerd que toda sala tem e pegue o caderno dele e tire xérox.
5-Nunca, jamais discuta com um professor, ele pode estar errado, mas quem coloca as notas continua sendo ele.
6-Trabalhos escolares são difíceis e sem graça, entre em um grupo de Nerds interessados, pois a nota de trabalho sempre lhe salva.
7-Levar álcool para sala de aula pode ser uma boa para passar o tempo, só tome cuidado professor não gostam de dar mal exemplo na sala de aula.
8-Se você quer ganha algo de professores é melhor fazer oque eles pedem preste atenção na aula pelo menos quando quiser ir ao banheiro ou beber água.
9-Não entre na onda dos seus colegas sem saber surfar.
10-Ser um bom aluno é complicado e difícil, mas lembre-se, repetir o ano é toda aquela chatice novamente, pense nisso os professores agradecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.