domingo, 28 de março de 2010

Dúvidas Insanas

Estava eu pensando na vida, minha irmã tava no pc em meio aos meus pensamentos encontrei algumas dúvidas bastante interessantes, e as compartilharei com vocês. Se possível respondam-as nos comentarios. Coisas que ninguem nunca soube a resposta, ou nunca pensou em responder, ou nunca pensou na pergunta, ou nunca devia ter lido isso, vamos logo as dúvidas.


Dúvidas Insanas:

1- Quem foi o cara que resolveu queimar o coco pra depois decidir fazer o sorvete?

2- Porque os ginecologistas saem da sala para a mulher se despir se depois eles verão tudo?

3- Porque as pessoas apontam para o relógio quando querem saber as horas, mas não apontam pra bunda quando querem ir ao banheiro?

4- Porque tem luz na geladeira e não tem no freezer?

5- Alguem ja disse:" Eu vou comer a próxima coisa que sair da bunda daquela galinha?"

6- Porque fazer uma tostadeira com temperatura tão alta capaz de transformar o pão num pedaço de carvão?

7-  Porque nós Homens temos duas mãos, duas pernas, duas orelhas, dois olhos e somente um pênis?

 8-Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse :" Eu vou apertar aquelas coisinhas rosadas e oque sair delas eu vou beber!" ?

9- O Óleo de Milho, é feito de Milho. O Óleo Vegetal é feito de Vegetais. Então de que é feito o Óleo de Bêbês ???

10- Lula é presidente, o Equador foi em duas Copas do Mundo consecutivas, mais você não ganhou na mega-sena. Porque será que onde existe percentagem, as coisas não acontecem?

11- Porque as mulheres são tão complicadas?

12- Se eu esquecer minha senha (que é muito mais importante) porque eu lembraria a maldita resposta secreta?

13- Se o Amor é Cego e Deus é Amor, então Deus é Cego?




De Endi.
(Respondam nos Comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.