quarta-feira, 24 de março de 2010

Diagnosticando um viciado


O primeiro computador foi criado em 1946, naquela época o acesso a ele era bem reduzido, alem do alto custo, era um monstro que ocupava 6 metros de largura por 25 de comprimento. Resumindo era um lixo, para você ter uma idéia, sua calculadora hoje era mais eficiente e muito menor que o computador.
Para o bem de todos e felicidade geral da nação ele evoluiu e trouxe uma legião de viciados totalmente dependente dele veja o caso do nosso amigo chinês de 30 anos teve um colapso e morreu depois de ficar três dias em frente ao computador. O garoto passou 72 horas jogando on-line e teve uma afecção cardíaca.
Agora você deve estar se perguntando:
“Oh meu Deus será que eu sou um viciado cheio de espinhas e punheteiro que não larga o PC nem pra lava a mão após se masturba?”.

Não criemos pânico, veja se você possui algumas dessas características:
1- Quando te chamam para uma festa você fala que não pode ir, pois esta passando o ultimo episódio de Star Wars, mesmo sabendo que haverá garotas de Lange ri brincando de caça ao tesouro lá.

2- Se ao chegar a uma roda de amigo a primeira coisa que vêm em sua cabeça para falar e que seu PC tem um processador de 12 núcleos e custou 5mil R$ ou da sua maravilhosa vitória 5x3 jogando dota, alem de viciado vão lhe chamar de exibido.
3- O prédio pode estar pegando fogo, ter caído um meteoro na rua ou chovendo e água batendo na bunda, você só ira larga o PC após pegar level Maximo no Ragnarok.
4- Prefere ver uma mulher na webcan, ao invés da striper gostosa atrás de você.
5- Se já passou por sua cabeça, ou vendeu a mãe pra comprar um chapéu de abóbora de um mês no Cabal, você não tem mais salvação.
Agora você deve ta achando “Pô sou um viciado, mas o Shakr!nha vai me ajudar”
ERRADO. Ai que vem a parte boa, eu não vou!! Você deve ter notado que viciados perdem muitas coisas boas, ou seja, se você fica sem sua parte, ela vai sobrar, se sobrar, vai ter mais, quanto mais, melhor pra MIN!

2 comentários:

Anônimo disse...

imaaaaao..q bom q vc nao eh viciado!!

Anônimo disse...

cara...eu ganhei um 5x5 no dota fiz até divine...
^^
to zuando...Mas, jogo dota
Belo Blog...

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.