domingo, 4 de abril de 2010

Esclarecimento aos visitantes

Como geralmente ninguém comenta, tive que fazer esse pequeno post.
Um comentário para vocês pode parecer uma perca de tempo,mas, para nós (eu e shakrinha) diz muito,
pois cada comentário nos mostra oque vocês visitantes estão pensando sobre o trabalho que estamos fazendo.
E assim nos ajuda a melhorar o nosso blog e os nossos posts.
Então eu gostaria de pedir à vocês visitantes, que por favor, deixem seus comentários para que assim nós possamos fazer um trabalho cada vez melhor para vocês.

Agradecido, a direção Jean Freitas

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu post cortou meu coração ao meio T_T
Por isso por meio desse comentario venho mostrar que estou sempre acompanhado o trabalho maravilhoso q vcs estão fazendo, bjs meus lindos
Carinhosamente de Danadinha69
Gelas xD
By Aaroni3ro Sem nada pra fazer =D

Anônimo disse...

kkkk..."fazer um trabalho cada vez melhor para vocês" ..essa eh mto boa mesmo!
Entaun..o "trabalho" de vc ateh q é legalzinhu..tipo assim, tem uns assuntos que nao acrescentam nada na vida de ninguem, transformados em mais nada ainda..mas sinceramente, eh melhor do que nada!! ops!BjOk..GabiS

Jean Freitas disse...

Bom Gabis, se você acha que o nosso blog está tão ruim assim, sinto muito, apesar de que nós não estamos aqui para acrescentar nada a vida de ninguem, se você leu os posts, deve ter percebido que é um blog de humor, ou quase.
Mas se mesmo assim você acha que está ruim.
Então você pode nos dizer como deixa-lo "bom".
se sabe você pode opinar.
Nós sabemos ouvir muito bem.
Peço desculpas se minhas palavras foram muito rudes ou agressivas-

Anônimo disse...

muito bom o blog,
do carvalho!

Anônimo disse...

Bacana, gosteii.

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar no nosso blog.
Obrigado pela sua visita, ela foi muito importante por nós, e fique ligado nas atualizações e novos posts.
Esperamos ter agradado a todos.